Nascido no interior de SP, em um época onde a procura por cursos de Inglês era principalmente motivada por interesses culturais, Diogo já manifestava uma inclinação para o idioma desde os 7 anos de idade, quando assistia a filmes legendados com os pais e prestava atenção nas traduções, comparando-as com as falas originais.
Aos 12 anos, quando já estava bem familiarizado com o Inglês, iniciou seus estudos formais em uma escola de idiomas, onde se dedicou inteiramente, atingindo a fluência em muito pouco tempo.
Prestes a completar 20 anos, partiu para a Inglaterra, afim de dar um upgrade em seus conhecimentos linguísticos, aprender mais sobre uma nova cultura e, é claro, aproveitar para conhecer outros países.
De volta para o Brasil, no ano de 2006, três meses após sua chegada, começou a trabalhar como professor de Inglês, e desde então, segue esse caminho extremamente desafiador, enriquecendo seus conhecimentos a cada dia.
Depois de 14 anos ensinando e aprendendo no Brasil, mudou-se para Portugal para compartilhar todo o seu conhecimento adquirido ao longo desses anos com estudantes de várias nacionalidades que desejam aprender o idioma mais usado para comunicação internacional no mundo: o Inglês.